Campanha da SCHWEPPES posiciona marca como refrigerantes para adultos

04/08/2020

Campanha da SCHWEPPES posiciona marca como refrigerantes para adultos

A nova campanha da Schweppes tira partido do desconfinamento para posicionar a marca na categoria de refrigerantes para adultos.

Designada “Tempo para desfrutar”, a campanha desenvolvida pela agência La Despensa tem como ponto de partida o regresso dos consumidores aos cafés, restaurantes e esplanadas.

“A campanha surge a partir da sensação de querer simplesmente encontrar uma mesa livre na esplanada e ficar lá tranquilamente a desfrutar. O objetivo desta campanha é posicionar a marca na categoria de refrigerantes para adultos, lançando uma mensagem ao público para que, a partir de agora, mais do que nunca, valorize a vida e, assim, reivindique o prazer consciente de cada momento que ela oferece”, explica a marca em comunicado.

“Esta campanha pretende também ser uma campanha de apoio ao canal da hotelaria. Queremos incentivar os portugueses, para que, em segurança e com confiança, voltem a esses espaços para desfrutar dos bons momentos da vida. Restaurantes, cafés e esplanadas são lugares de ligação e convívio muito importantes na cultura portuguesa”, acrescenta Joana Lança, marketing manager da Schweppes em Portugal, citada no comunicado.

Voltar para listagem