Resultado(s) 61 - 72 de 111

Marca lança cerveja instantânea para misturar com água com gás

Vendidas em sachês de 50 ml, a Pratipa e a Capricó são cervejas ultra concentradas - basta adicionar água com gás para ficarem prontas.

Leia Mais

Fórum ABRE de Sustentabilidade

O Fórum ABRE de Sustentabilidade será um grande encontro de empresas de consumo, embalagens, formadores de opinião, entidades de ação em campo e articulação do Brasil e dos Estados Unidos, e startups que estão trazendo soluções disruptivas.

Leia Mais

BOLSONARO E A GUERRA DOS REFRIGERANTES

Empresas enfrentam queda em créditos tributários

Leia Mais

Indústria de bebidas não alcoólicas se adapta à nova demanda de consumo

Os números de produção e consumo de bebidas não alcoólicas estavam num crescente desde 2010.

Leia Mais

Nas cápsulas a aposta para a bebida do futuro

À primeira vista, o conceito por trás da B.Blend, máquina criada por uma parceria entre a gigante de bebidas Ambev e a fabricante de eletrodomésticos Whirlpool, pode parecer esquisito. Mas, a médio prazo, ele pode ajudar essas duas empresas a mudar a forma de se consumir bebidas – e, de quebra, economizar milhões em logística e estoque.

Leia Mais

Curso dos princípios de desenvolvimento geométrico e estrutural de embalagens secundárias

O Centro de Tecnologia de Embalagem organizou este ano um curso que tem a finalidade de discutir as principais propriedades das embalagens de papelão e mostrar alguns dos princípios de desenvolvimento geométrico e estrutural de embalagens secundárias.

Leia Mais

A cada dois dias, uma nova cervejaria abre as portas no Brasil

O número de cervejarias registradas no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) cresceu 23% em 2018, chegando a 889 estabelecimentos e 16.968 produtos, conforme dados do Anuário da Cerveja no Brasil.

Leia Mais

Resultado(s) 61 - 72 de 111