Curso sobre Embalagens Plásticas Flexíveis

08/06/2017

Curso sobre Embalagens Plásticas Flexíveis

Para cumprir o objetivo de garantir a qualidade do produto acondicionado desde sua fabricação até a utilização pelo consumidor final, as embalagens devem possuir uma especificação correta. O desempenho desejado precisa ser traduzido em características e propriedades que possam ser dimensionadas e medidas para prever e avaliar a qualidade da embalagem.

O curso Embalagens Plásticas Flexíveis: Materiais & Propriedades visa fornecer ferramentas que auxiliem no desenvolvimento, otimização e avaliação do desempenho de embalagens plásticas flexíveis para o acondicionamento de diferentes classes de produtos, tomando como base as exigências de desempenho, manutenção de propriedades desejadas, segurança do consumidor, garantia da qualidade na produção, estocagem, distribuição e preservação do meio ambiente.

Os conceitos que serão abordados contribuirão para a complementação da formação do profissional que de alguma forma tem contato com embalagens plásticas flexíveis.

O curso é destinado a profissionais de empresas usuárias e fabricantes de embalagens plásticas flexíveis para diferentes tipos de produtos e fabricantes de matérias-primas e insumos para este tipo de embalagem.

Neste evento, o CETEA fará o lançamento da 2ª edição do livro “Embalagens Plásticas Flexíveis: Principais polímeros e avaliação de propriedades”. Todos os participantes inscritos receberão um exemplar.

Para inscrições clique aqui.

Voltar para listagem